17.7.09

Vida, Ah

Um dia me ensinaram a cantar para a vida e seus males espantar, eu simplesmente e somente gostaria que ela cantasse para mim, mais nada. A vida, esta tão falada vida em meu espaço, parece um ser que com todas as suas etapas e períodos nos controla e nos faz ser mais do que só alguém. Não se trata de querer além do que ela nos proporciona, apenas que ela recite versos belos aos nossos ouvidos, canções bonitas com letras e ritmo envolvente. Eh creio que isso está parecendo que se trata de uma questão apaixonada, pode até ser, a paixão pela vida, trata-se das oportunidades. Precisamos estar atentos aos passos que a vida nos deixa caminhar, e ouvir a música que ela nos traz, hoje eu gostaria que ela cantasse para mim. Cada dia uma música ela canta, quando acordas, parece que o dia vem chamar para vivê-la, isso já aconteceu com você? Claro é sensiblidade, é uma música que toca dentro de nós, que nos faz seguir em frente, e deixar o ritmo invisível nos levar. Somos guiados pelos seus tons e acordes, como o vento eu diria. Mais a música é mais forte toca dentro do peito. Dizem que sempre temos uma música que lembra algo, alguém, algum momento, creio que a música da vida é mais profunda, que nos auxilia em tudo, é poética e sublime, capaz de nos fazer voar quando alguns sentimentos surgem em nós, aí sim a música toca bem mais alto aos nossos ouvidos e conseguimos escutar. Deixe a música da vida te levar!

Nenhum comentário: